Download Windows 8.1 Professional Português-BR + Ativador

O Windows 8.1 é a primeira grande atualização do Windows 8 e traz diversas mudanças que, em alguns aspectos – principalmente nas opções de personalização –, se aproximam da versão desktop do Windows Phone. 
Windows 8.1

O retorno do botão Iniciar no canto inferior esquerdo da área de trabalho é sem dúvidas o ponto mais esperado dessa atualização.

Informações do Produto


Gênero: Sistema Operacional
Idioma: Português
Tamanho: 3,68 GB
           Versão: 32/64 Bits
Formato: ISO


Requerimentos:


Processador: 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido com suporte a PAE, NX e SSE2 (mais informações)
RAM: 1 gigabyte (GB) (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
Espaço no disco rígido: 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Placa gráfica: dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com driver WDDM

Como Baixar


Clique nas imagens abaixo para baixar o Microsoft Windows 8.1 e o seu ativador. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

LinkShrink-Fechar anúncio

Adfly- Fechar Propaganda

Clique no botão abaixo para baixar o Windows 8.1:

Baixar Windows 8.1

Clique no botão abaixo para baixar o ativador do Windows 8.1:

Baixar Windows 8.1

Opção via Torrent do Windows 8.1


botão download

Opção 32 Bits Windows 8.1:

Baixar Windows 8.1

Ativador via torrent


Ativador (site Mega)

Baixar Windows 8.1


Devido há algumas reclamações fizemos um vídeo demonstrativo. Veja o vídeo mostrando como baixar:




Inscreva-se no nosso canal: Canal Baixar Seguro

Deixe seu comentário e nos informe o que achou do nosso site! Sua opinião é muito importante para melhorarmos nosso serviço.


139 comentários:

  1. Achei o site muito bom...consegui baixar o windows 8.1 rapaidamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown, fico feliz que você tenha gostado do nosso site. Obrigado pelo comentário e volte sempre que quiser.

      Excluir
    2. baixa rapido mesmo meu pc ajuda tambem

      Excluir
    3. Que bom que gostou Lincon marcos. Volte sempre!

      Excluir
    4. ele demora quanto tempo mais o menos para baixar

      Excluir
    5. Depende da velocidade da sua internet o.O

      Excluir
  2. muito fácil pra baixar show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou roni naght! Volte sempre para nos visitar!

      Excluir
  3. Amigão... valeu pelos arquivos... será que vc pode me ajudar em algo? Eu baixei o arquivo .iso, como eu faço a instalação agora? Gravo em um DVD, PenDrive? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arísio Sousa! Grave em um DVD ou faça a instalação diretamente pelo arquivo baixado. Se escolher a segunda opção, você deverá ter um programa para abrir a imagem ISO e acessar o executável ( geralmente utiliza-se o Daemon Tools).

      Excluir
  4. Vlw pelos arquivos brother!
    site show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz Felipe Santos! Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre para nos visitar.

      Excluir
  5. Site desenrolado, muito bom, baixei rapidinho, diferente de outros sites por ai. Valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo elogio hildemar araujo! Volte sempre para nos visitar.

      Excluir
  6. baixei o wn 8 mas veio o xp como e isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nanda! Também não sei o que foi que aconteceu. Recomendo que você baixe novamente o arquivo, pois é a primeira vez que soube que isso acontecia. Qualquer coisa se esse problema se repetir analisarei melhor e te ajudo.

      Excluir
  7. Ola Esse Aquivo se eu colocar num pen drive, vo conseguir instalar dando boot pelo pen draive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown, vai sim! Para saber como criar o pendrive bootável veja este artigo: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/46449-como-instalar-o-windows-8-1-a-partir-de-um-pendrive.htm

      Excluir
  8. Oi bom dia! Gostaria de saber se eu colocar essa a imagem no pen drive vai da boot direto ? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago Felix da Silva Felix, vai dar boot sim! Para saber como criar o pendrive bootável veja este artigo: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/46449-como-instalar-o-windows-8-1-a-partir-de-um-pendrive.htm

      Excluir
  9. Obrigado por disponibilizar o download.
    A dúvida é a seguinte: neste arquivo consigo instalar 32 e 64 bits ou somente 64?
    Desde já agradeço,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. gostei do blog, e difícil achar um site para baixar sem muita frescura e livre de vírus.. parabens, continue com a qualidade acima de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo razzyel! Fico feliz que você esteja gostando dos nossos artigos. Obrigado pelo elogio e volte sempre para nos visitar.

      Excluir
  11. Oii gostaria de saber se eu gravo o windows 8 junto com o ATIVADOR ou eu gravo cada um em um DVD? e qual programa vc me indica pra gravar .. eu uso linux quero passar pro windows 8.. Obrigado pela postagem... foi o unico lugar que achei o Windows 8 para baixar e com o moderador ainda dando dicas atualizadas... Valew mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rock In Rio! Tanto faz você gravar junto ou separado: a escolha é sua! A mesma coisas serve para o programa que irás utilizar para gravar a imagem ISO.; Geralmente usam o nero ou ashampoo (temos ambos em nosso site com ativador incluso, basta procurar). Agradeço pelo comentário e elogio e peço que voltes outras vezes para nos visitar.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Olá Unknown! Esse Windows 8.1 não pede serial durante a instalação. Após instalar use o ativador para torná-lo original.

      Excluir
  13. Oii baixei e instalei o windows 8.1 Acima foi tudo OK mais agora o wi fi não liga.. quando clico em Wifi ele aparece : Desligado. E n aparece a opção ligar.. veja nas imagens http://m.imgur.com/Pjx0oRZ,7bUyFcc,w2lcIZ2 como faço p ligar ? Os drivers ta OK.. atualizados. Obgada pelo blog . Mto bom e rápido... parabéns crie un domínio . Com pirq e o melhor e vai fazer mais sucesso ainda obgada espero q me ajude ate agora to s NET no. PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia Diniz! Infelizmente eu não tenho como te ajudar com esse problema no WiFi, pois isso pode estar acontecendo por diversos motivos. Tente desinstalar e instalar o drive Wireless novamente e se possível, baixe-o diretamente do site do fabricante do PC. o problema pode ser também na sua placa de rede, mas como falei anteriormente, fica difícil dar um parecer sem estar na sua máquina. Espero que as dicas acima funcionem e desde já agradeço os elogios. Criei esse blog apenas paga guardar meus programas crackeados e nunca imaginei que tantas pessoas fossem acessá-lo. Irei pensar na ideia de colocar um domínio próprio mas me preocupo com a questão de ter que colocar meus dados pessoais e me complicar por se tratar de um site de downloads de seriais e cracks. Um abraço e boa sorte!

      Excluir
    2. Natalia ,deve ser problema de driver qual a marca do not?entra direto no site do fabricante ex: ser for acer entra direto na parte suporte e drivers ,mas antes confere qual a versao de win* que vc usa 32bit ou 64bit, depois é bom ter a mao o SNID que geralmente esta em baixo no not geralmente sao 11 numeros ,se nao for possivel ver escolha o modelo do seu not e baixa os drivers certos abraço

      Excluir
  14. Quais versões do Windows 8.1 nessa ISO?

    ResponderExcluir
  15. Poq não consigo baixar o ativador do Windows 8.1 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Vieira Silva! Preciso que você me informe o que acontece quando você tenta baixar para que eu possa te ajudar.

      Excluir
  16. buiiiiiito fainn de mais

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Olá Pedro Augusto, me conte o que acontece quando você tenta ativar seu Windows. Talvez eu possa te ajudar.

      Excluir
    2. Quando eu executo o UKEY dá o seguinte erro Opção desconhecida/Xpk

      Excluir
    3. Baixe e tente executar novamente Pedro. Se não resolver tente corrigir erros do seu Windows usando o Ccleaner.

      Excluir
  18. to abrindo pelo daemon tools, dai a instalacao nao passa de 65%.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, tente gravar o arquivo em um CD/DVD e instale pela mídia. Talvez assim resolva.

      Excluir
  19. links bons ,bastante organizado fácil de encontrar e baixar , vai p barra de favoritos. xD

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Abra a pasta do ativador, clique com o botão direito do mouse nele e execute como administrador. Se tiver algum antivírus instalado, desative-o temporariamente para a ativação funcionar.

      Excluir
  21. Essa key posso fazer upgrade pro Windows 10

    ResponderExcluir
  22. gostei muito. muito facil e seguro de baixar

    ResponderExcluir
  23. Fui baixar o ativador e o Chrome informou que o arquivo é malicioso.
    Posso baixá-lo posteriormente ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação é dada porque se trata de um programa que ativa o Windows original. Pode baixar sem preocupações.

      Excluir
  24. Olá, boa tarde.
    Para a página do SO foi tranquilo e estou baixando.Mas, para a página do ativador dá problema de segurança.
    Veja a mensagem a seguir:

    Site enganoso à frente

    Os invasores em crafttop.us podem induzir você a fazer algo perigoso, como instalar um software ou revelar suas informações pessoais (por exemplo, senhas, números de telefone ou cartões de crédito).
    Informar automaticamente ao Google detalhes de possíveis incidentes de segurança Política de Privacidade
    Voltar à segurançaOcultar detalhes
    A Navegação segura do Google recentemente detectou phishing em crafttop.us. Sites de phishing fingem ser outros websites para enganá-lo.

    Você pode denunciar um problema de detecção ou, se entende os riscos à sua segurança, acessar este site não seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto!O que deve ter acontecido é o seguinte: nós usamos popups para ganhar dinheiro no blog e alguma página aberta deve ter sido considerada perigosa pelo Google, por isso a mensagem apareceu. Acabei de fazer um vídeo mostrando que não há vírus ou perigo e como proceder para baixar os programas.

      Excluir
  25. melhor site pra baixar programa que já usei ... meu ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns amigo , e muito obrigado, facil e sem enrolação.

    ResponderExcluir
  27. Júnior,
    Parabéns o site é show de bola.

    ResponderExcluir
  28. migo, vc não possui em Torrent? Fui baixar pelo Mega ai mas deu limite de download em 67% :c .. quase lá.

    ResponderExcluir
  29. recomendarei este site Roberto arza.

    ResponderExcluir
  30. bom dia

    como faco pra baixar o office pra windowos 8

    ResponderExcluir
  31. bom dia

    como faco pra baixar o office pra windowos 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá elcielison! Aqui está o link da versão do office 2016: https://baixar-seguro.blogspot.com.br/2015/10/baixar-microsoft-office-professional-plus-2016-portugues.html

      Excluir
  32. Sou iniciante em computação, me ensina por favor a a como gravar tudo passo a passo em um DVD? eu uso o 7, mas não entendo de nada disso, só sei entrar em facebook, G+, essas coisas. peço pelo amor de DEUS que me ajude, eu quero muito esse 8.1. meu email é calmmenez@gmail.com meu whatsapp é 21 98395-2035 meu nome é carlos. obrigado jovem.

    ResponderExcluir
  33. daqui a 9horas quando acabar de baixar eu volto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de pedir outro link para o ativador pq não está abrindo, vai para propaganda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei um link via torrent Karine. Tenta baixar através dele. Lembre-se que você precisará ter o utorrent instalado no seu PC para fazer esse tipo de download.

      Excluir
  35. tem que colocar o serial na instalação??

    ResponderExcluir
  36. consegui baixar , agora como gravar no dvd ? eu gravei mas na inicializaçao nao reconhece o boot

    ResponderExcluir
  37. Olá, baixei a iso do win 8.1 e 10 também, testei as duas e na hora de dar o boot para iniciar a formatação ambos ficaram com a tela preta e com um tracinho.. O que seria?

    ResponderExcluir
  38. site perfeito pcr vlw ai , fica com deus .

    ResponderExcluir
  39. muito obridado ja tenho windows 8.1

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde! baixei e instalei o Windows. Até aí tudo bem. Porém, não consigo ativá-lo. Fiz tudo certo, mas ele simplesmente não ativa. Executei o "Ukey", depois o "APP-restore" e, por último, o "A9600E". Todos executados como administrador. Aí eu entro em "Sistema" e diz que não está ativado. Alguma recomendação?

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde! Infelizmente, não consigo ativar meu Windows. Ukey --> SPP-restore --> A9600E. Todos executados como administrador. No entanto, quando acesso o sistema aparece como não ativado. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  42. Boa noite, mais de 24h nisso (Tela de "Verificando se você está pronto para começar)
    É normal ou travou mesmo? =/

    ResponderExcluir
  43. Muito bom, simples e prático.

    ResponderExcluir
  44. Muito bom, simples e organizado. pft. ganhou mais um seguidor.

    ResponderExcluir
  45. boa noite esse W8.1 so tem de 64bits ou vem junto com 32bits?

    ResponderExcluir
  46. Muito bom site irmão ótimo trabalho continue assim, tem futuro , Jesus te guarde e te proteja!!!

    ResponderExcluir
  47. baixei mas quando abro o setup aparece assim: a instalação não pode validar a chave do produto(ProductKe0. O que faço? por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  48. baixae mas quando abro o steup aparece assim: a instalação não pode validar a chave do produto(ProductKey). O que faço? me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito desse site deu uma olhada nelo e achei muito bom ótimo!


    ResponderExcluir
  50. baixei o windows e o ativador e otimo ate salvei o link no meu g+

    ResponderExcluir
  51. Alguém me pode dzr se dps posso navegar na internet?

    ResponderExcluir
  52. Alguém me pode dzr se dps posso navegar na internet?

    ResponderExcluir
  53. alguem pode me ajudar a instalar?

    ResponderExcluir
  54. Que bom que vocês dão a opção http/FTP, não gosto de usar torrent, continuem assim ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  55. vlw galera muito bom o site .

    ResponderExcluir
  56. Ei eo serial de instalação vai precisar? ??

    ResponderExcluir
  57. Não consigo baixar o de 32 Bits !

    ResponderExcluir
  58. Quando eu tinha aberto a página eu fechei o anúncio e depois pediu pra instalar extensão com uma voz de mulher... e eu tentava fechar mas não fechava... o google reconheceu como um site inseguro não vou baixar daqui não isso é virus!

    ResponderExcluir
  59. olá, o número a chave do produto qual seria> tipo essa é do windows 8 NG4HW-VH26C-733KW-K6F98-J8CK4/ teria como vocês me passarem a chave do 8.1?

    ResponderExcluir
  60. como fasso para baixar não tem nennhuma opção,não!

    ResponderExcluir
  61. Bom dia gostaria de saber se há um vídeo explicativo para faze ativação do Windows 8.1 pro pois baixei o ativador mais achei meio confuso

    ResponderExcluir
  62. BOM DIA , EU QUERIA SABER SE ESSE WINDOWS VAI FICAR NO MEU PC OU DEPOIS DE 40 DIAS ELE VAI SAIR SE EU NÃO COMPRAR.. OBGD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano eu Instalei ele aqui só que não consigo ativa de jeito nenhum já tentei de varias formas e nada da resultado até com o ativador do site ele não vai, Help

      Excluir
  63. Parabéns amigo. Excelente site, simples e versátil..Obrigado

    ResponderExcluir
  64. como utiliza o ativador ???

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, muito bom site... baixei facilmente, só gostaria de saber como usar o ativador no Windows.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  66. Esta ISO vem com update 3?

    ResponderExcluir
  67. Parabens! Desde então é o site mais tranquilo para fazer o download do windows... Continue assim e Sucesso!

    ResponderExcluir
  68. Olá, baixei e executei o ativador da forma como está escrita na doc de informações que vem junto do ativador, ocorreu tudo certo porém nas meu PC mostra que o windows ainda não está ativado, já foi reiniciado e tudo mais, só que ainda não ativou. O que faço? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  69. nao consigo acha a imagen iso para fazer o pen drive bootavel =(

    ResponderExcluir
  70. SE EU PEGA UM PEN DRIVE DE 16 GB E TRANSFORMAR ELE EM BOOT, ESTE MESMO PEN DRIVE VAI SERVIR PARA ARMAZENAR MEUS ARQUIVOS OU ELE SÓ IRÁ SERVIR PARA DAR BOOT NOS PCS?

    ResponderExcluir
  71. Se eu copia lo em um dvd ele dara boot ou so em pen drive ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da boot no DVD sim, porém faça gravação de imagem ISO senão não funciona.

      Excluir
  72. QUE RAIVA NÃO CONSIGO BAIXAR...
    APARECE EM OUTRA PASTA VERDE E NÃO MOSTRA NADA Q FALA NO VIDIO

    ResponderExcluir
  73. é possivel instalar o windows sem ter de formatar? mantendo os arquivos?

    ResponderExcluir
  74. tem alguns pop-ups chatos, mas fechei eles e consegui baixar o Windows 8.1 tranquilo valeu !!!

    ResponderExcluir
  75. Muito bom galera! Tudo funciona perfeitamente

    ResponderExcluir
  76. Muito bom. parabéns pelo trabalho. me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  77. Meu computador esta com um windows 7 para teste,se eu baixar o windows 8.1 eu perco meus arquivos?!

    ResponderExcluir
  78. Galera manda o serial do win 8.1 e o 8.1 pro por favor vlw.. ambas 64 bits

    ResponderExcluir
  79. bem complicado esse site para baixar.... tem essas porcarias de pegadinhas, que enchem o pc da gente de vírus e no final nao baixa porra nenhuma de sistema operacional.... não sei porque fazem isso... só enganação....

    ResponderExcluir
  80. nao sei na onde acharam facil baixar nessa porra de blog.... eu nao consegui amigo... eh tanta propaganda, deve que vc ganha muito dinheiro com essas merdas....

    ResponderExcluir
  81. Cade o windows 8.1 de 32 bts?? o meu so pega de 32 bits aqui so tem de 64 Bits

    ResponderExcluir
  82. Olá, olha eu estou faz uma meia hora tentando baixar os arquivos, mas as páginas não estão redirecionando para os donwloads

    ResponderExcluir
  83. ola saudação ele ja ativa diretamento na instalação

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário (dúvida, crítica, não conseguiu) faça uma pesquisa no Google! Não podemos dar suporte a todas as dúvidas e às vezes é algo que uma rápida pesquisa pode resolver!
Seu comentário será moderado antes de publicarmos!
Mensagens ofensivas não serão publicadas!
Comentários anônimos não serão postados!